13 de novembro de 2011

[Diário de Emagrecimento 7] 5º dia da Dieta de Desintoxicação

É minha gente, final de semana agitado e só pude postar agora!

Hoje eu passei por uma provação, sai com as minhas amigas.
Nunca pensei que eu fosse tão forte!!! Primeiro o sobrinho da minha amiga pediu pra comer um lanche. Aquele cheiro começou a entrar dentro de mim, já vieram 1001 pensamentos sabotadores e eu tentando responder a todos eles de maneira eficaz! Depois foram as minhas amigas que quiseram beber Milk Shake, o vontade louca de jogar tudo pro alto, mas eu lembrei de todas a minhas vantagens de emagrecer, isso me fortaleceu e me fez persistir no meu sonho!
Não sei se já perceberam, mas eu estou colocando uma frase de motivação no final de cada post. Então fui procurar uma frase para o post de hoje e foi incrível, a frase tem tudo a ver com o que eu passei hoje!



O cardápio de hoje ficou assim:

12:00 Almoço: - 3 Bifes (vergonha :$)
                        - 2 Tomates
19:00 Janta:    - Sopa (receita aqui)

Beijo meninas!!!

"A maior fraqueza de uma pessoa, é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.

0 comentários: