28 de novembro de 2012

Menos 20kgs õ/


Eta correria da semana de provas hein, mas vim aqui rapidinho contar pra vocês a novidade!
Menos 20kgs õ/

E respondendo super rápido algumas perguntas:

Tomou remédio?
NÃO, e não indico pra ninguém.

Qual a sua dieta?
Atualmente faço a  Dieta Dukan, mas fazia RA no início.

Emagreceu 20 quilos em quanto tempo?
Emagreci 17kg com RA e caminhada no período de 5 meses. Abandonei a dieta e os exercícios por 3 meses e engordei 3kg. Portanto quando iniciei a Dieta Dukan eu estava com 71 kg.

O que é Dieta Dukan?
http://brunaberaldo.blogspot.com.br/2012/11/dieta-dr-dukan.html

Por que você escolheu fazer a Dukan?
Porque carboidrato me faz mal, quando como me sinto inchada e com um mal estar horrível, pior do que comer chocolate. Então quando conheci a Dukan, fiquei doida, uma dieta que preserva as proteínas e diminui o carboidrato, oooh céus, PERFEITA! Sou carnívora assumida. Então faz 28 dias que faço ela e estou adorando, to aprendendo receitas novas, simplesmente me reeducando!


Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei seu blog por acaso e quero te dar os parabéns, porque você tem o que poucos tem, força de vontade e persistência! Que você tenha sucesso nessa caminhada e chegue ao seu objetivo. Acho que mais importante que perder peso é saber se alimentar e ter uma vida saudável. Acho que você provou que podemos comer o que gostamos, com moderação é claro, de uma forma saudável. Acho injusto restringir um monte de coisas (exceto quando faz mal), até porque acho difícil alguém dizer que comer não é um prazer e que um chocolatezinho nos leva a lua...rs Sempre sempre com moderação! Parabéns mesmo! Ahhh... vou fazer todas essas suas receitas! Beijos.

Bruna Beraldo disse...

Obrigada pelos elogios!