5 de novembro de 2011

[Diário de Emagrecimento 1] Como eu consegui chegar a esse ponto?

Essa primeira foto foi tirada no final de 2007,  mal sabia eu que depois disso eu só viria a engordar.

Até o momento eu estudava de tarde e meus hábitos eram baseados nesses horários, então quando em 2008 comecei a estudar de manhã, tudo mudou. Foi um baque pra mim eu chegava em casa para o almoço morta de fome, e como não tinha nada para fazer de tarde passava a tarde beliscando.

E assim foi 10 kg ganhos em 2008. Quando foi em 2009, eu entrei em depressão e lá foi eu para 75 kg, comecei o tratamento da depressão e consegui emagrecer 7 kg. Foi quando eu passei por uma decepção monstruosa na minha vida, era como se eu tivesse perdido o chão, não consegui continuar a dieta nem o tratamento e voltei a engordar mais e mais.

Foi só agora, em outubro, que eu comecei a melhorar e retomei meu tratamento e decidi tomar o controle da minha vida, porque eu não SOU obesa, e sim eu ESTOU obesa, e por um curto tempo se Deus quiser!!!

Esse é o primeiro dia do meu diário, estou muito feliz com a minha decisão! 

Decidi por começar com uma Dieta de Desintoxicação, que quando eu terminar eu venho contar pra vocês o resultado e como fazer também!

Beijo e até o próximo Diário de Emagrecimento!

0 comentários: