21 de novembro de 2011

Diário de emagrecimento 15º dia

Passei o final de semana no sítio, por isso só estou postando agora!
Hoje eu comecei a caminhar 5 minutos alternando com 1 de corrida. Fiz também exercícios localizados! É minha gente, caminhar em superfície irregular é muito mais pesado e da aquela resistência!

O meu cardápio de hoje ficou assim:

11:00 Lanche da manhã: - 1 Pêssego
12:30 Almoço:                  - Salada de repolho
                                         - Frango empanado assado
15:30 Lanche da tarde:   - 1 Barra de cereal light
19: Janta:                         - Salada de couve
                                         - Carne cozida
                                         - 1 Pedaço de mandioca pequeno
22:00 Ceia:                      - 1 Laranja

Total: Aprox. 622 Kcal
Beijo!
"Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de aprender".

0 comentários: