9 de novembro de 2011

[Diário de Emagrecimento 5] 3º dia da Dieta de Desintoxicação

Oi meninas! Tudo certo?
Hoje eu não fui pra escola :B hehe
Então acordei mais tarde!
Hoje senti vontade de comer carne, pão e outras coisas, mas me mantive firme no meu propósito!!!

Meu cardápio ficou assim:
9:00 Café da manhã: - Melão
                                   - Mamão
12:00 Almoço:           - Sopa (receita aqui)
                                   - Brócolis refogado
                                   - Tomate com pepino
16:00 Lanche da tarde: - Maçã
20:00 Janta:              -Sopa
                                  - Quiabo

Beijo meninas, até amanhã!

"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida te incomode.. Eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"

0 comentários: