24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Oi, oi gente! Como foi a véspera de  Natal?
A minha foi ótima e não sai da linha! Comecei com bastante salada, depois fui pro peito de peru e terminei experimentando um pouco dos outros pratos, já tava quase sem fome mesmo!

Agora vamos ao look de Natal





 Esse foi meu presentinho do "Amigo da onça" IMAXICOLARES!


 E pra terminar com chave de ouro, quem já assistiu meu vídeo falando de pessoas inconvenientes já sabe que no Natal de 2010, quando já tinha emagrecido 12kg, estava comentando sobre o emagrecimento e chegou uma tia distante e disse "Nossa fia, então você tava MUITO gorda hein!". (Não tem coisa melhor do que ouvir isso de uma baleia kkkk). O tempo passa e toda vez que ela me via me chamava de gorda, não importava o quanto tinha emagrecido. Incrivelmente nesse Natal ela não disse uma palavra, UOOW menos 22kg... (fiquei chateada, tava com a resposta na ponta da língua)


Feliz Natal a todos!


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindeza, adorei o look, principalmente a make. Eu quase não tenho concavo e por isso, nunca consegui fazer uma maquiagem decente nos olhos... :-(

Fico feliz que seu natal tenha sido em paz. O meu tbm foi ótimo e poderia ter sido perfeito se eu não tivesse passado mal com a farofa depois... mas acontece hehehe acho que é o meu organismo dizendo que não aceita mais coisas gordurosas. Bom, né?

Beijinhos.

Bruna Beraldo disse...

Ah, mas se não tem concavo a gente inventa um kkkk

É verdade, sempre vou nas coisas mais magras pq sei que se eu comer gordura eu vou passar mal e fazer feio na festa!
Beijão Cíntia!

Unknown disse...

olha que linda rolo um glitter q mega lindo amei amei ameiiiiiiii o look ta perfeito