14 de novembro de 2011

[Diário de Emagrecimento 10] Resultado da Dieta de Desintoxicação

Oi meninas!


É isso mesmo que vocês viram! 7 kg eliminados meninas! Quanta felicidade.
Valeu todo o esforço.
Quero muito agradecer a Deus, a minha família e as minhas amigas por toda força que me deram!!!

Entrei agora numa fase de manutenção, para não engordar, vou encorporar minha reeducação alimentar aos poucos.
Comecei comendo o mínimo de carboidrato possível, semana que vem já começo a comer arroz, feijão, etc.

O meu cardápio de hoje ficou assim:

12:00 Almoço:                 - Salada de pepino e tomate
                                        - 1 Bife médio
                                        - 1 Laranja
15:30 Lanche da Tarde: - 1 Fatia de pão integral
19:00 Janta:                    - Salada de repolho e tomate
                                        - 1 Bife médio
22:00 Ceia:                      - 1 Copo de iogurte
                                        - 1 Trufa de maracujá (:$)
Total: Aprox. 913 Kcal (incluindo temperos)

Um beijo!

            "Você nunca sabe a força que tem… Até que a sua única alternativa é ser forte"

2 comentários:

Ramanujan disse...

Poxa, adorei teu blog e virei teu super fa....voce é muito linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaa

Iza Barros disse...

Oi querida??!!Vim conhecer seu bloguito, parabéns pela evolução no emagrecimento.
Já seguindo.
Bjks