15 de novembro de 2011

Diário de emagrecimento 11º dia

E ai meninas, como foi o feriadão? Saíram da dieta? Eu não!!!
Fui comer hoje na casa da minha vó, ela tinha feito um frango caipira, que é uma ótima dica, já que os de granja contém muito hormônio, podendo causar câncer! 
Hoje eu comecei a caminhar, vou aumentando o tempo gradativamente. Fiz 30 minutos de caminhada e mais uma parada na academia dos idosos para exercitar um pouco pernas, braços, quadril e fazer um pouco de alongamento nos aparelhos!

Hoje o meu cardápio ficou assim:

13:00 Almoço:               - Salada de alface
                                       - 1 Coxa de frango caipira
                                       - 1 Copo de Coca-Cola
                                       - 1 Maçã
16:30 Lanche da tarde: - 1 Barra de cereal Light 
19:30 Janta:                   - Salada de repolho, couve e tomate
                                       - 1 Sardinha cozida
22:00 Ceia:                    -  10 Acerolas

Total: Aprox. 593 Kcal (incluindo temperos)

Beijos!

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."

2 comentários:

Nany e Kelly disse...

Meu beeem, vim te dar os parabééns pelos 7 kg!!!!...
Que sucesso hein, fiquei muito feliz por vc!

Me passa a dieta depois, q tb vou tentar!!

BeijOs, e continue assim...Mais e Mais Sucesso!

Bruna Beraldo disse...

Muito Obrigadaaa!
A dieta ta no post Dieta de Desintoxicação, faz sim viu!
Beijoo!!!