17 de novembro de 2011

Diário de emagrecimento 13º dia

Olá meninas! Tudo certo?
Hoje eu voltei a comer em restaurante, mas como o mesmo que como em casa.
Hoje tinha engordado algumas gramas, apesar da manutenção. Ai eu fui dormir e emagreci de novo! Acho que não vou mais parar de dormir :B hehe

O meu cardápio de hoje ficou assim:


06:00 Café da manhã:     - 1/2 Copo de iogurte
09:00 Lanche da manhã: - 1 Barra de cereal light
12:00 Almoço:                  - Salada de alface
                                         - Repolho refogado
                                         - 2 peitos de frango empanados
15:00 Lanche da tarde:   - 1/2 Pitstop de pizza
21:45 Janta:                     - Salada de vagem e salada de pepino com tomate
                                         - 2 Colheres de carne moída
Total: Aprox. 612 Kcal
Beijo!

"Não precisamos saber nem 'como' nem 'onde', mas existe uma pergunta que todos nós devemos fazer sempre que começamos qualquer coisa: Para que tenho que fazer isto?

0 comentários: