11 de janeiro de 2012

Exercícios para eliminar calorias no verão!


Via Dieta e Saúde
Confira algumas opções de exercícios para fazer no verão:






Caminhada
Procure caminhar em lugares com sombra para evitar desgaste em excesso e insolações. Use meia e tênis para não prejudicar a coluna e o tornozelo.
30 minutos
do exercício:
- 276 calorias


Caminhada na areia
Andar na beira do mar queima calorias e fortalece os músculos inferiores. Faça a caminhada com a água do mar na altura do tornozelo ou até o joelho.
30 minutos
do exercício:
- 270 calorias





Frescobol
Um ótimo exercício que diverte e ainda melhora a coordenação motora.
30 minutos
do exercício:
- 190 calorias




Vôlei de praia
É preciso ter noção de como jogar para não atrapalhar os demais integrantes do time. Mas se nunca tiver jogado, escolha um time de iniciantes e comecem a atividade juntos.
30 minutos
do exercício:
- 150 calorias


Bicicleta
Em uma ciclovia ou na areia da praia, procure pedalar em linha reta. Comece devagar e aumente o percurso e a intensidade das pedaladas conforme o tempo.
30 minutos
do exercício:
- 126 calorias


Natação
A opção mais refrescante ainda detona as calorias. Piscinas são uma ótima opção. Se preferir o mar, tome cuidado com a correnteza e com a mudança das marés.
30 minutos
do exercício:
- 276 calorias


Atividades livres na praia
Aulas de alongamento e dança são ótimas. Cuidado com a exposição solar faça as aulas são de manhãzinha ou no final da tarde).
30 minutos
do exercício:Alongamento:
- 90 calorias

Alongamento:
- 200 calorias


3 comentários:

Maria Lua disse...

Amei o post!!
http://perfeitateen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá gostei muito do seu blog. Vi o video do seu antes e depois no youtube. Parabéns pela conquista viu? Deus te abençoe sempre. Vou seguir vc. bjus

Priscila Sato disse...

oi querida,primeiro quero dizer q vc e muito linda,e dizer q te adimiro por sua forca,meu nome e Priscila,tenho 25 anos,tenho 1,70 de altura,e peso 125kg,vendo o seu blog e video,e de outras meninas me motivou bastanta pra comecar minha R.A,vou comecar a escrever um blog pra falar da minha experiencia,e ja estou inscrita noseu canal e blog,espero poder me espelhar em vc,e ter forca,se puder de uma passadinha,nao tem nada pois estou arrumando ele http://morestrongmorebeautiful.blogspot.com/