7 de novembro de 2011

Falando sobre a Dieta de Desintoxicação [sopa]

(por Nyra Gouveia)
Esta dieta é do hospital do coração, usada para cardíacos com sobrepeso.
A sopa (receita abaixo) é para ser tomada em qualquer momento do dia, sempre que tiver fome, de dia ou de noite; e se for sair, encha um plástico com tampa e fecho tipo lacre e leve-a.

Esta sopa queima calorias: quanto mais se come, mais se perde.

*Fazer a dieta por uma semana e parar uma semana e assim por diante.

** A informação sobre a queima de calorias proporcionada por esta sopa não tem comprovação cientifica, é apenas observação de quem tomou.
*** Não adianta fazer essa dieta e depois voltar a comer como antes, use essa dieta como uma porta para a Reeducação Alimentar!
**** Se tiver tempo, procure dividir a receita e fazer um pouco por dia, isso evita que a sopa fique com um gosto ruim!



A DIETA:

1º Dia: Todas as frutas, exceto Banana. Seu primeiro dia consistirá de sopa e todas as frutas que desejar (Melancia e melão têm menos calorias). 
Para beber: Chá, café, suco de uva, porém sem açúcar, e água a vontade.


2º Dia: Todos os legumes; coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões, ervilhas, grão de bico e milho. Tome a sopa e coma os legumes. Na hora do jantar pode comer 1 Batata grande cozida (assada) com manteiga e lembre-se de não comer frutas hoje. 

3º Dia: Frutas e legumes: tome a sopa e coma legumes e frutas à vontade. Hoje você não poderá comer batata. Se você tiver comido esses três dias de maneira correta, você vai descobrir que perdeu 3.2 Kgs.


4º Dia: Bananas e leite desnatado: Tome a sopa e coma até 8 bananas. Tome leite desnatado a vontade. Banana tem calorias bem como o leite. Neste dia particular da sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo intenso de comer açúcar.

5º Dia: Bifes e tomates. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Pode comer também de 280 a 400 G de bifes e 4 ou 5 tomates. Procure beber 6 a oito copos de água para lavar e eliminar o acido úrico que está no seu corpo.

6º Dia: Bifes e legumes. Hoje você vai tomar sopa apenas uma vez no dia. Coma bifes e legumes numa quantidade razoável (suficiente para não ter fome).

7º Dia: Arroz integral e sucos de frutas e legumes. Hoje você toma sopa apenas uma vez no dia. Arroz, sucos e legumes à vontade (suco sem açúcar).

Ao final de sete dias, se você não tiver fraudado o regime, terá perdido 4,5 Kgs a 7,5 Kgs. Esta dieta de 7 dias pode ser usada sempre que você quiser. Na verdade, seguindo corretamente, limpará o seu organismo de impurezas e lhe dará sentimento de bem estar.
Esta dieta queima gordura, pois o segredo é que se ingere menos calorias que o comum. Não se pode em nenhum momento ingerir nada alcoólico durante a dieta por causa da remoção de gorduras em seu sistema. Se quiser beber saia da dieta por 48 horas antes. O sistema dispositivo de cada um é diferente, portanto esta dieta afetara cada um de uma maneira diferente. Depois do 3º dia você terá muito mais disposição e energia do que quando começou.
Se você não trapacear, depois de alguns dias verá que o seu intestino mudou para melhor.
Apesar de poder tomar café, com esta dieta verá que a partir do 3ºDia não terá tanta necessidade de cafeína em grandes quantidades.


INGREDIENTES DA SOPA:
  • 6 cebolas grandes
  • Tomates sem pele
  • 1 Repolho (1,500g)
  • 2 pimentões verdes
  • 2 pacotes de sopa de cebola (tipo knorr)
  • Alho
  • 4 cenouras

PREPARAÇÃO:



Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e deixe cozinhar. Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.


Beijo meninas!

2 comentários:

Márcia Almeida disse...

Bruna, minha querida... fiquei entusiasmada com a dieta... vou começa-la "ontem" é possível rsrsrs

Parabéns.. parece que realmente funciona.

Por favor, a couve lombarda, por acaso é o nosso "repolho"? e o alho francê é o alho poró? PLEASE.

Anônimo disse...

essa versão da sopa é reduzida assim mesmo, pq a dieta da sopa do hospital do coração na internet é um pouco maior