8 de janeiro de 2013

Update de assuntos variados

Como vencer a falta de opção no guarda roupas
Bom, acho que essa é uma das dificuldades encontradas por quem passa por um processo de emagrecimento, porque pra quem não tem dinheiro pra renovar o guarda roupas de mês em mês tem que se contentar com o que tem.
Esses são os meus looks  de Véspera, Natal, Virada do Ano e Dia primeiro (Aniversário do papai haha)

Podem notar que uso as mesmas blusinhas, laaaaargas. Na primeira a blusinha está completamente dentro da saia, mas no último look vocês percebem que ela só está dentro na frente, mostrando um pouco do cinto remetendo um look mais despojado, já que foi pro dia. Tanto o shorts , quanto essa calça estão beeeem largos, então o jeito é recorrer aos cintos. E é isso gente, soltem a criatividade!

Ano Novo
No Ano Novo foi uma correria louca, maquiei muito no dia 31, às 23 horas corri para passar a virada na igreja, depois voltamos pra casa e fomos comer torta salgada, sheeeessus, dormi muito mal mesmo. No dia primeiro de janeiro é aniversário do meu pai, almocei basicamente proteína, porque estava me sentindo muito cheia da noite passada. Foi um dia maravilhoooooso (♥) nem pense em sair fofocando sobre isso ta menina kkkkk. Ano Novo, vida nova, novos projetos, novos amores, e se o ano correr como foi o primeiro dia, aaah, será maravilhoso!
Passei a virada toda trabalhada no glitter kkkk.

Simulação de antes e depois
Hoje encontrei um site que simula o antes e depois. Editei depois no photoshop para deixar mais real, tinha que botar a mudança nos cabelos kkkk e aumentar meus braços e coxas que nunca serão finos.
Site: http://www.modelmydiet.com/
Converter altura: http://www.talentonline.co.nz/talent/heightconversion.html
Converter peso: http://www.convertunits.com/from/kg/to/lbs

Mais comentários desagradáveis e finalmente a resposta
Quem já leu outros posts meus, conhece a minha tia desagradável, depois do último comentário (aqui), ela chegou na minha casa num dia de faxina de fim de ano, tirei mais da metade do meu guarda roupas para doação, afinal não fazia sentido guardar roupas que nunca mais eu iria usar. Ai ela já chegou fazendo o comentário típico "Mas e se você engordar tudo de novo, melhor guardar!" Já me revoltei, mas fiquei quieta.
Ai ela teve o cúmulo da cara de pau (kkk) de pedir a calça branca (tam. 44) dela de volta, que a 1 ano tinha me dado de presente, fui buscar bufando de raiva, ai quando cheguei na sala, entreguei pra ela com aquele sorriso no rosto e a revanche, "Mas você tem certeza que vai servir em você, você engordou bastante esse ano!!!". Vi a bixinha se afogando no próprio veneno, deu dó, mas foi preciso. Apesar de que ela continua cometendo gafes não só comigo, caso sério.

E o melhor disso tudo é que ganhei uma calça branca da minha amiga magra kkkk. Tamanho 40 gente, rumo ao 38 õ/

Acho que é isso kkkk, beijos!




5 comentários:

Anônimo disse...

è isso aii esses comentários maldosos só servem pra te dar mais gás! deixa agente triste no momento mais logo vc ta la em cima

Daniela Chagas disse...

Ameei o post Bruna!! E por falar em tia, tenho uma que é bem assim. Só abre a boca pra criticar tudo e todos. É triste! Bom, desejo que o tam 38 chegue logo e que você se sinta ainda melhor! Um beijo. ;P

Roh Jardim disse...

Que linda a make com glitter.
Realmente a gente tem que se virar com o que tem. Como eu não tinha $ para comprar todas as roupas que eu precisava eu fui adaptando as que eu tinha e era possível usar. Calças é que não deu não kkkk
MAs graças a Deus ganhei umas peças da minha cunhada, usadas mas em perfeito estado.
Vou me virando feliz da vida.
No fim do ano passei a virada com um vestido lindíssimo que ganhei das melhores amigas do mundo. <3
Mas que tia em Bruna kkkkk
Jesus tome conta. Vou abafar meu comentário.
Beijos

Bruna Beraldo disse...

kkkkkkkkkkkkk vish meninas, ela é um caso sério, seríssimoooo.
To esperando emagrecer o restante que são apenas 5 kg e finalmente renovar o guarda roupa.
Obrigada pelos comentários!

Isah disse...

Brunaaaaa eu sei bem como é viu flor passo pela mesma coisaa!
Pior que é um monte de gente pq antes eu era magrinha e depois da morte da minha avó engordei quase 30 kilos!
Mais to buscando forças pra emagrecer !
Obrigada por me mostrar que é possível !